sábado, 2 de maio de 2009

Linguagem Digital

Neste ano de 2009 eu estou no terceiro semestre do meu curso e agora as aulas começaram a ser mais práticas.

Comecei a ter os meus primeiros contatos com o Adobe Illustrator e gostei muito de vetorizar usando esse programa. Bem mais fácil que o Corel Draw por exemplo.
Além também, de ter aprendido algumas técnicas que deixam o vetor mais bonito e vivo!

Nessa imagem ao lado, fiz um vetor com uma imagem monocromática e a única coisa diferente que usei, foi o gradiente no tênis.

Já a imagem abaixo, além de vetorizada e colorida normalmente, utilizei a ferramenta expand e o mash nas roupas.


Por serem primeiras tentativas de trabalhos, o resultado não saiu tão mau e ainda de quebra, consegui me identificar com um software muito bom e fácil de utilizar.


Um comentário:

  1. Mas uia só!! Parabéns pelo blog!! Posts bem legais contendo conteúdo bem bacana!! hihi :)

    Com toda certeza do mundo, o Illustrator é melhor que o CorelDraw - na minha opinião, rs.

    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir