domingo, 15 de novembro de 2009

Meu retorno

Olá a todos!!!^^

Demorei tanto tempo para voltar a escrever no blog, né?! Mas tudo tem uma explicação! Logo após o meu último post, tive vários problemas pessoais que interfiriram na minha vontade e inspiração de criar e escrever. Confesso também que a faculdade tem exigido bastante de mim, ainda mais agora no final do ano.
Mas muitas pessoas disseram para eu voltar a escrever e que sentiam falta dos meus posts. Algumas dessas pessoas eu mal conheço mas já são especiais na minha vida! Desse modo, movida à inspiração vinda de fora, volto a escrever à partir de hoje!!! ^^

Obrigada a todos que estiveram do meu lado (ou não), nesse momento de ausência.

E vamo que vamo^^
Kissu, kissu

Um comentário:

  1. Querida Bia,

    Que satisfação ver um novo post seu aqui depois de tanto tempo! É mais um meio que me possibilita te conhecer melhor e acompanhar seus pensamentos e suas inspirações.

    Foi graças a esse blog que conheci um pouco mais sobre vc antes mesmo de te contatar no agora antológico primeiro scrap. Adorei seus trabalhos, suas paixões e a sua personalidade.

    Continue sendo essa pessoa graciosa e atenciosa como só vc consegue, que estarei sempre ali do seu lado te apoiando!

    Beijos do "Sr. Kim"

    ResponderExcluir